Esperamos que você SE APAIXONE pelas pecinhas que adquirir, mas caso seja necessário realizar uma troca, é bem simples:
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (48 98849-2108) nos informando:
• Seu nome completo e número do seu pedido
• Se seu desejo é realizar troca ou devolução
PRAZO
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos à partir do recebimento do seu produto. Após esse prazo, a troca ou devolução por desistência se torna inválida.
Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido.
2. A peça precisa estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou lavagem. Experimente a parte de baixo do biquíni por cima da sua calcinha para garantir que a peça permaneça intacta caso precise de troca ou devolução.
Após a solicitação da troca ou devolução, você recebe o código de postagem válido por 7 dias corridos para levar aos correios e nos enviar o produto.
• Após recebermos, o produto será avaliado pelo setor de qualidade e caso esteja em perfeitas condições para troca, você receberá em até 3 dias úteis o VALE COMPRA no valor da peça que nos enviou na troca. É só entrar no nosso site e realizar um novo pedido do produto e tamanho que você deseja colocando o código do vale compra no campo "cupom de desconto". Ou seja, não realizamos a troca de produto por produto, e sim por vale compra.
O código do voucher é válido somente para produtos, não contabiliza o valor do frete.
Importante: Nosso estoque tem uma rotatividade alta de peças, o voucher será válido para peças que estejam disponíveis em estoque no momento do uso. O sistema não reserva peças para troca.
• Em casos de devolução: após recebermos, o produto será avaliado pelo setor de qualidade e caso esteja em perfeitas condições para devolução, em até 3 dias úteis você receberá o comprovante de estorno da sua compra. O estorno será feito na mesma modalidade de pagamento da compra: via estorno no cartão de crédito ou PIX.
Produtos de categorias em promoção/bazar e cangas não são realizadas trocas.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco ♡