Aproveite o frete grátis (região sul e sudeste) acima de R$399 ♡

Esperamos que você SE APAIXONE pelas pecinhas que adquirir, mas caso seja necessário realizar uma troca, é bem simples:

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (48 98849-2108) nos informando:

• Seu nome completo e número do seu pedido

• Se seu desejo é realizar troca ou devolução

PRAZO

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos à partir do recebimento do seu produto. Após esse prazo, a troca ou devolução por desistência se torna inválida.

OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.

Exemplo: "Compras acima de 400,00 reais ganha um brinde" 
Você fez uma compra de 500,00 reais e devolveu 200,00 reais, portanto, é necessario a devolução do brinde.

Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1.   O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido.

 

2.  A peça precisa estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou lavagem. Experimente a parte de baixo do biquíni por cima da sua calcinha para garantir que a peça permaneça intacta caso precise de troca ou devolução.

        Após a solicitação da troca ou devolução, você recebe o código de postagem válido por 7 dias corridos para levar aos correios e nos enviar o produto.

• Após recebermos, o produto será avaliado pelo setor de qualidade e caso esteja em perfeitas condições para troca, você receberá em até 3 dias úteis o VALE COMPRA no valor da peça que nos enviou na troca. É só entrar no nosso site e realizar um novo pedido do produto e tamanho que você deseja colocando o código do vale compra no campo "cupom de desconto". Ou seja, não realizamos a troca de produto por produto, e sim por vale compra. 

O código do voucher é válido somente para produtos, não contabiliza o valor do frete.


Importante: Nosso estoque tem uma rotatividade alta de peças, o voucher será válido para peças que estejam disponíveis em estoque no momento do uso. O sistema não reserva peças para troca.


• Em casos de devolução: após recebermos, o produto será avaliado pelo setor de qualidade e caso esteja em perfeitas condições para devolução, em até 3 dias úteis você receberá o comprovante de estorno da sua compra. O estorno será feito na mesma modalidade de pagamento da compra: via estorno no cartão de crédito ou PIX.

Produtos de categorias em promoção/bazar e cangas não são realizadas trocas.


Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco